25/05/2021 às 15h08min - Atualizada em 26/05/2021 às 10h13min

Clube da Estrada Repom promove o Maio Amarelo com palestras semanais e campanha de conscientização no trânsito

A iniciativa contempla rodas de conversas com profissionais da saúde

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

A Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, está promovendo, neste mês, a campanha Maio Amarelo, por meio das unidades do Clube da Estrada.  A ação visa conscientizar os motoristas da importância de um trânsito mais seguro. Nas diversas unidades do Clube da Estrada pelo País, palestras semanais serão ministradas em formato de rodas de conversa, com debates sobre os cuidados nas estradas.  

“A Repom está atenta às oportunidades para contribuir com os caminhoneiros, de maneira a ampliar o acesso à informação e os cuidados essenciais para a saúde e o bem-estar de todos. Por isso, o Clube da Estrada está engajado nesta campanha nacional para promover um trânsito mais seguro para motoristas e passageiros dos diferentes veículos que circulam todos os dias pelo País”, destaca Andrea Beatrix, diretora de Benefícios aos Caminhoneiros da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade e Mercado Rodoviário da Edenred Brasil.

A programação do Maio Amarelo no Clube da Estrada Repom contempla palestras, semanalmente, com enfermeiros das unidades e profissionais do Serviço Social de Transporte (Sest). Os caminhoneiros e demais profissionais do mercado de cargas também terão acesso a conteúdo nas redes sociais da Repom e do Clube, além de comunicações feitas via WhatsApp e pelo aplicativo da marca. 

O Clube da Estrada é a maior plataforma de relacionamento com os caminhoneiros no País. Desde a abertura da primeira unidade, há sete anos, o Clube já recebeu mais de 650 mil visitas de caminhoneiros em busca de cuidado e descompressão, além de mais de 140 mil serviços prestados aos profissionais. Em 2020, foram 130 mil visitas e 10 mil atendimentos de enfermagem aos trabalhadores da estrada. Considerando o momento atual, todas as unidades do Clube da Estrada Repom oferecem medição de temperatura na entrada e disponibilização de álcool em gel aos visitantes, além da limpeza dos espaços com maior frequência e sinalizações para o incentivo ao distanciamento social.

Mais informações sobre o Clube da Estrada podem ser consultadas em https://www.facebook.com/repom.oficial.  

Link
Notícias Relacionadas »